quinta-feira, 5 de março de 2015
Dupla de brasileiros cria marca de picolés feitos com frutas de verdade
Indo na contramão da moda de gourmetizar os alimentos a todo custo, uma nova marca de picolés investe apenas em frutas de verdade para compor seu sabor. Sem corantes, sem açúcar, sem gordura vegetal e sem nenhum traço de pastas saborizantes. Venha conhecer o Naked (“Nu”, em português).
A inovação promete ser uma alternativa saudável para os apreciadores dos picolés, sendo composta apenas por frutas e uma boa dose de água de coco. Quando estavam na praia vendo várias marcas de picolés se descreverem como saudáveis, uma luzinha acendeu na cabeça dos amigos Rafael Cipolla e Tiago Godoy: criar uma marca que correspondesse a essa ideia.
A Naked ainda não conta com pontos de venda, mas seus produtos podem ser comprados por encomenda pelo e-mail getnaked@sorvetenaked.com.br, por um valor unitário de R$ 8 e as entregas são feitas às sextas-feiras em toda a grande São Paulo. Em breve, os picolés naturais devem dar as caras também em feiras gastronômicas e lojas de produtos naturais.
Por enquanto, vale a pena se deliciar com o visual do picolé, que é de dar água na boca.
Fotos: Divulgação
Com informações do Hypeness
Kalil
Author & Editor
Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.
13:36
Inspiração
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






0 comentários :
Postar um comentário