terça-feira, 24 de novembro de 2015

A natureza não precisa das pessoas. Entenda



A organização ambiental Conservação Internacional (CI-Brasil) lança no país a versão brasileira da campanha global “Nature Is Speaking”. Intitulada “A Natureza está Falando”, a ação conta, inicialmente, com sete filmes curtos e um elenco formado por Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. As celebridades brasileiras emprestam suas vozes aos elementos da natureza e convidam a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que serão enfrentados para a construção de um mundo mais saudável e sustentável.
A campanha global foi criada pelo Chairman da TBWA, Lee Clow. A Lew’Lara\TBWA, é a responsável por trazer a ação para o Brasil.
No papel da ‘Mãe Natureza’, Maria Bethânia afirma: “Realmente, não preciso das pessoas, mas as pessoas precisam de mim”. Já Santoro, o “Oceano”, em um tom desafiador, diz “Humanos, eu não devo nada a vocês. Eles me envenenam e esperam que eu os alimente. Eu já cobri este planeta inteiro uma vez. E eu posso cobri-lo novamente”. Pedro Bial, Gilberto Gil, Maitê Proença, Max Fercondini e Juliana Paes respectivamente, deram voz à “Floresta”, ao “Solo”, à “Água”, ao “Recife de Coral” e à “Flor”.
Cada um dos sete filmes será veiculado a cada 15 dias no hotsite (anaturezaestafalando.org.br). Na versão americana da campanha, os elementos da natureza foram narrados por artistas hollywoodianos de peso, como: Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Harrison Ford, Edward Norton, Robert Redford, Julia Roberts, Ian Somerhalder e Kevin Spacey.

naureza-pessoas-2

naureza-pessoas

naureza-pessoas-3
E o primeiro vídeo (com um texto excelente), você já confere lá no topo. Fica então a reflexão de como estamos tratando a natureza e o mundo em que vivemos…

via: Comunicadores

Kalil

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários :

Postar um comentário